sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A banheira dos sonhos!

Estou em uma fase de desejar tudo para a minha clínica, tipo quando a gente vai casar e quer tudo pra casa ou mesmo emagrece e começa a comprar roupas novas complusivamente....poize,estou assim com a clínica, não posso ver um tapetinho fofo,flores...aparelhos então, quero todos!Imaginem como fiquei maluca quando ví essa banheira!Ainda nem temos espaço físico suficiente para colocar um dessas aqui, mais como sonhar é bom e não paga nada, assim que mudarmos para um lugar maior que muitooooo ter uma sala de banhos, com inspiração em uma que fui em um Hotel em Punta cana, milhões de tipos de chuveiros, saunas, massagens e tudo que um ser humano pode querer para ser mimado e isso inclui a super banheira!heheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário