terça-feira, 1 de março de 2011

Klassis Emulgel


Acho que quase todo mundo que tem manchas na pele já usou ou ouviu fala do famoso Klassis, a queixa de todos os pacientes é igual!!!Dra, minha pele melhorou, mais as espinhas pioraram.
 Pulei de felicidade ao ser apresentada ao Klassis Emulgel, era tudo que todo mundo pensava e que Theraskin demorou séculos para perceber e desenvolver, mais antes tarde que nunca né!
Já estou usando, passei hoje pela manhã e tem se comportado muito bem até o momento, nada de brilho!




 
                                              



2 comentários:

  1. Bom Dia! Vi o post do Klassis Emulgel (comecei a usar recentemente), e como ele é de março de 2011 já dá para avaliar o resultado né? Foi bom? Algum ponto negativo? Clareou as manchas? E as espinhas e cravos?

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajude..Fui ao Dermato e ele me receitou Klassis e Vitanol a creme, em dias alternados...Mas o pior aconteceu manchas apareceram,mais problemas alem dos que ja tinham,isso mesmo o que houve? N'ao descamou nem nada ,apenas escureceu e aumentou o tamanho das manchas..Parei o vitanol,meu dermato viajou o que faco?

    ResponderExcluir