quarta-feira, 16 de março de 2011

"Melhor creme do mundo"

'
Gente, não precisa assustar com o horário do post!!!Quando estou com uma carga muito grande de trabalho, responsabilidades, compromissos e tudo mais eu tenho a triste doença da humanidade moderna, a famosa Insônia, posso garantir que poucas coisas me deixam pior que falta de sono, mais na verdade, eu estava eu aqui na net pesquisando e estudando para uma entrevista que vou dar na sexta feira e não sei porque caramiolas me lembrei de uma paciente super fofa que todas, absolutamente todas as vezes que entra no meu consultório me fala: "Dra eu uso o melhor creme do mundo, o Génifique!, já havia escutado maravilhas a respeito mais nunca estudei a fundo o tal creminho e nem prescrevo, sendo assim vamos entender um pouquinho mais sobre "o melhor creme do mundo"!
Após 10 anos de estudos e 7 patentes, sim seteeee,o creminho promete reativar a atividade dos gens estimulando a produção de proteínas e garantindo a juventude da pele.
Pasmem, o fabricante promete resultados em apenas 7 diasss...
Agora só falta eu ter coragem de desembolsar a quantia de R$ 351,00 para testar o poder da indústria cosmética, pra falar a verdade nem achei tão caro assim, após 10 anos de estudos achei o preço bem justo.
Espero que gostem!!

R$ 350,00
Essas fotos de antes e depois estão meio fajutas, a paciente contrai bem menos os olhos no depois, assim não vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário