quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais um queridinho....

Gente, eu não recebia visita da marca Roc, já amva alguns prudtos mais geralmente só tinha contato em congressos no exterior, ontem tive a grata surpresa ao receber o representante com um caixa lindaaa cheia de amostras e uma mega surpresa(adoroo!!!), é o Minesol antioxidante Serum Fps 30, tudo que nós amamos né, proteção e rejuvenescimento em uma textura ultra levinha e cheirinho maravilhoso!!!Virou o númuro um da gavetinha de filtros lá de casa.
Espero que usem e abusem nesse verão!Super indico!!!
Bjos!!!

Espetáculo de textura, absorção ultra rápida!



domingo, 27 de novembro de 2011

Jogo de Luz!

Meninas, não sei se estou correta mais creio que todos os dermatologistas do planeta são especialmente criaturas visuais, eu sou completamente, e talvez por isso eu ame tantoooo pinturas, desenhos, fotografias e maquiagem!!!!tudo é muito simliar na minha opinião, é um jogo de esconde, esconde.
O jogo de luz das pinturas, fotografias, make e tudo mais é muiitooo similar com a conduta que adotamos em cada face para trazer brilho, luz e harmonia que todos desejam.Esse papinho profundo é só para falar de um dos meus produtos prediletos na hora do make, o iluminadorrr.Amoooo poder destacar aquilo que me favorece,e tentar desfaçar principalmente os meu sulgo nasogeniano(famoso bigode chinês), estou para fazer um preenchimento a séculos..., vou dividir com vocês umas inspirações de make com muitooo iluminardor, porque nos não vivemos só de cremes né....bjocas!
Perfeita né!

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Bjos!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Normateint

A vichy foi super esperta e acabou de lançar no mercado um produto 2 em 1, é a base com filtro solar Normateint.Na verdade base com filtro solar não é novidade alguma, mais com agentes que ajudam a controla a olesidade é sim.
Acho que todas as pessoas com pele oleosa tem bastante dificuldade de usar filtro pela sensação de olesidade que acaba tendo poucas horas após o uso, essa base com filtro vai fazer ao contrario...controlar a oleosidade, ainda não testei mais tenho certeza que até a proxima semana estareia com amostrinhas dele e poderia falar melhor do cheiro, textura e sensação.
Espero não me decepcionar, estou tão animada!
Espero que  gostem!
ps:Mamães que tem pedido a continuação da linha mustela para os bebês eu prometo para o fim de semana porque são posts que demoram um pouco mais e meu consultório está uma loucura na volta de férias.
Quero pra ontem!!

Amor!

Gente, sei que não costumo muito falar da minha vida pessoal no blog, mais hoje acordei superrr sentimental e resolvi falar da minha mãe.
Hoje a primeira coisa que eu escuto quando recebo meus pacientes é "você é tão novinha!!", na verdade eu tenho que agradeçer muito aos meus pais porque entre faculdade e especialização foram mais de 10 anos de estudo e eu só sou novinha porque eles tiveram a brilhante ideia de me colocar para estudar muito e sempre, tipo desde que me entendo por gente mesmo.
Lembro que muita gente torceu o nariz quando minha mãe me colocou em um programa de intrecâmbio aos 12 anos de idade(naquela época não era normal como hoje),e ela nunca pestanejou, falava simplesmente que eu precisaria da segunda língua no futuro!
Meu primeiro ano de faculdade não foi nada fácil, minha mãe simplesmente entrou dentro dos livros comigo ( eu tinha apenas 16 anos e zero de maturidade!), ela estudava comigo os fins de semana inteirooos por um ano, acho que foi como segurar na minhã mãe para que eu pudesse aprender a andar sozinha...após o segundo ano isso não foi mais necessário, eu já estava correndo sozinha.
É por isso queridos pacientes que eu sou "tão novinha", sempre brinco que quando eu parar de escutar isso vou me sentir velha....tomara que demore bastante.
bjoss!!

Amor maior!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Couvrance

Gente, dando um tempinho dos posts mamãe e bebê vou falar com vocês da Couvrance, que é linha de maquiagens da Avène, na passadinha que dei pela Europa pude investigar tudoooo sobre ela(coitada da vendedora da farmácia!) ela é uma linha similar a dermablend da Vichy, específica para cobrir imperfeições, ao ver o panfleto do antes e depois fique bem animadinha e comprei os corretivos tricolores e o creme compacto que se diz oill free.
Não amei nada, o creme até que é bom mais muitooo pesado, na verdade todas essas linhas antiimperfeições são mesmo, mais deixou minha pele muitooooo oleosaa mesmo, vai ficar naquela gavetinha de esquecidos.
Os corretivos são até bons mais nada que mude muito os da contém 1 g que eu já tenho.Conclusão não amei, não indico e vou usar pouco...mais talvez ajude muitas pessoas com doenças dermatologicas que lógicamente não vão pensar se é oleoso ou pesado ou qualquer outra coisa que para mim são relevantes...
Espero que gostem!bjo!

R$ 48,00

 
Tem FPS 30!


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mustela Pós parto!!


Gente, fiquei surpresa com a repercussão do primeiro post mustela(vários emails!).
Hoje vamos falar um pouco da linha pós parto.Olha eu ainda não tenho filhos mais creio que o pós parto é um momento complicado na vida de uma mulher, primeiro porque demora um tempo até o útero involuir e a pele da região abdominal voltar ao normal, a linha alba que fica mais escurinha devido aos hormonios da gestação E pode ficar  ali por alguns meses, fora isso é um tempo de dedicação total ao recém nascido e nos mulheres modernas ainda temos que lembrar do trabalho, marido e tudo mais...Ufa, será que fiz alguem desistir de engravidar.Não é nada disso meninas, na verdade eu quero é ajudar para que vocês possam voltar a antiga forma o mais rápido e da forma mais saudável possível!
Vamos falar da linha mustela pós parto.
Se a paciente teve estrias vamos continuar com o Estrias ação intensiva já prescrito durante a gestação.
Só para lembrar..


Sempre prescrevo o reestruturante corporal pós parto principalmente para a região abdominal, ele ajuda a aliviar o relaxamento cutâneo( faz a pele retornar ao normal mais rápidamente), vale lembrar que isso é muito individual de cada paciente, tem algumas que demorar meses e outras semanas...



Adicionar legenda
 Costumo associar a fórmula oral do ativador de firmeza( totalmente liberada com a amamentação!), ela atem vitaminas e oligoelementos selecionados que participam da reestruturação da pele que sofreu um relaxamento durante a gestação.





Não dá para esquecer a região das mamas que podem ficar doloridas com as primeiras mamadas, eu sempre indico o Bálsamo Amamentação, ele tem peptídeos de abacate e bisabolol que aliviam a sensação de repuxamento e irritação (deve valer a pena qualquer sensação para amamenta né!).

Delicado demais né!


Vale Lembrar que todas essas fotos maravilhosas  ilustrando o post são da Fotógrafa Laila Heringer (valeu Lailoca!).Meninas espero ter ajudado e que gostem tanto quanto o primeiro...amanhã tem mais!bjos!



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mustela


Meninas, inspirada na onda de grávidinhas lindas que tenho visto, vou dar início a uma sessão de post mamãe e bêbe + Mustela!!
Se tratando de grávidas e Recém nascidos os produtos da mustela são de longe os meus favoritos, são made in France e lideram a área farmacêutica para bebês na Europa.A gama de produtos é enorme e por isso vou tentar dividir em alguns posts para ficar melhor.
Nesse post vou falar do início, tipo assim,"'TÔ GRÁVIDA E AGORA!!!"
Sempre tento explicar que as estrias são de origem genética e se for para ter..vai ter, mais engordar pouco e usar todos os cremes indicados é o melhor...
Antes que vocês reclamem é claro que eu tambem prescrevo outros produtos, mais baratos,mais caros, manipulados...não é receita de bolo, só que eu resolvi fazer um post específico da marca.
Minhas pacientes usam o Mustela Dupla ação antes mesmo de a barriga começar a crescer.



R$ 145,00
 Se a paciente me fala que já tem estrias eu fico mais atenta e  tentando fazer com que o quadro não piore eu prescrevo o Estrias ação intensiva.

Adicionar legenda

Os seios são uma região crítica tambem, primeiro porque não podem ser tãooo hidratados para que quando o bebê começe a mamar não acanteçam as rachaduras, sempre oriento na preparação da mama para a lactação e tudo mais...quem usa a linha mustela usa o Mustela cuidado específico busto.
Adicionar legenda

Após o sexto mês devido ao edema acentuado todasss reclamam de dor nas pernas então as  minhas pacientes usam o bem estrar instatâneo Pernas...elas amamm...
Adicionar legenda

Lembrando que as maravilhosas fotos de grávida que ilustraram o post são da master Fotógrafa Laila Heringer que eu amo e está gravidinha tambem!e a modelo é a Ana Paula ,a grávida mais linda que eu já ví..
Espero que gostem e aguardem os próximos capítulos Mustela..heheheh

Fosfolipídeos do Caviar

Gente, um dia antes da minha viagem recebi uma representante maravilhosa que me apresentou uma super novidade na Suplementação oral para os meus pacientes, são os fosfolipídeos do Caviar consistem em uma mistura de fosfolipídeos de algas marinhas e lipídeos neutros extraídos das ovas de arenque(não falei nada né!).
Na verdade o mais legal e intressante são os beneficios que essa maravilha pode proporcional, ele é dermoprotetor, promove a integridade das membranas celulares, é antiinflamatório, antioxidante...entre tantas outras funções...Super acredito e amo nutricosmética, vou começar a prescrever ainda essa semana e não tenho dúvida dos resultados, pergunte a respeito dele para a sua dermatologista.
Espero que gostem e usem!!!bjocas!
Um link do produto no jornal Hoje que eu adorei!:
 http://www.youtube.com/watch?v=5Oaw8asHXPQ&feature=player_embedded


Adicionar legenda

domingo, 13 de novembro de 2011

Sonho...

Gente, tenho que ser sincera, eu não sou daquelas mulheres que piram em decoração, eu amo mesmooo são cosméticos, roupas e make, mais nos últimos meses de tanto dar palpite na nova casa de campo da minha mãe até estou me empolgando com o assunto.
Meu quarto da nova casa não vai ficar da forma que eu queria, primeiro porque não tive tempo pelo trabalho que foi muitooo cansativo esse ano(Graças a Deus), segundo porque acho legal ter um quarto que alguem planejou para mim sem a minha interferência total( assim que ficar pronto eu mostro!)...,palpitei mais nos detalhes de lustres e minúcias que eu adoro.
Todo esse movimento me fez pensar se eu realmente tenho um gosto definido para decoração e eu acho que NÃO, de qualquer forma vou dividir fotos de ambientes pelo qual sou apaixonei e gravo em uma pastinha para quando for decorar a minha casa.
Espero que gostem e comentem por aqui(Não entendo a vergonha de vcs de me mandarem apenas emails).Bjos!!!







Amlou, Marrocos pela Boca...

Gente, jamais imaginei me apaixonar pelo Marrocos,mais assim foi...Uma das experiências mais fantásticas da minha vida foi visitar uma cooperativa onde mulheres retiram do castanha o óleo de Argan(hj famoso na estética e ainda vai gerar mil posts), ver elas quebrarem as castanhas de uma forma tão simples e artesanal, explicarem todo o processo no meio daquela pobreza e a ainda manter o sorriso no rosto me emocionou muitooooo.
Hoje não vou falar do óleo de Argan na forma de produto cosmético, mais sim na forma comestível que o Amlou, uma pasta onde eles toram as castanhas e produzem, tem tambem o óleo comestível que é uma delícia, na mala vieram várriosss potinhos e ainda nem provei em casa pq estou de dieta detox, mais lá comi bastante e garanto que é delicioso.
Espero que gostem e comprem muitoo Amlou mesmo que na net.
Bjoca..
PS:Acho que esse post as fotos falam por si porque eu fiquei muito mais focada na parte estética do óleo e nem perguntei muito da parte comestível, apenas comi...muitooo..heheheh
Tentando entender..hehhePs:ela não falava inglês nem um Árabe né!!heheh!!

Olha o sorriso dela me explicando tudo( essa falava!)...uma fofura né!

Em óleo e a pasta que é o Amlou..

Apenas para a parte comestível eles toram na parate estética o Grão não é torrado.

Essa massa ao lado é oque sobra após a extração óleo e eles dão para os animais.

sábado, 12 de novembro de 2011

Curiosidade!!

Gente, já falei da Muito da Dermablend aqui no blog, principalmente por ajudar muitoooo pacientes com patologias de pele e tudo mais, entretanto oque me deixou realmente passada com o poder da base e corretivos da linha foi ver essas fotos do homem mais tatuado do mundo(*eu acho!) com uma pele de bêbe após tubos de dermablend, espetacular né!Post para relaxar e curtir né...bjos!

Dá pra acreditar que ele é até bonitinho....hehehe

Neovadiol GF Lábios e Olhos!

Gente, após um certa idade a pele perde a densidade por inúmeros fatores, inclusive a redução do nível hormonal.Nesse processo toda a face é afetada e deve ser tratada, fiquei muito feliz com mais uma arma para o combate das ruguinhas perilabiais e perioculares, o Neovadiol GF Contorno Lábios Olhos, produto que promete recuperar o tecido e redefinir o contorno.
 Sua textura ativa com manteiga de Karité e cera de abelhas suaviza as rugas e promove um efeito ótico anti-imperfeições.
A embalagem também é uma inovação da marca, com ponta metálica de efeito gelado( eu senti!), se adapta às regiões dos olhos e da boca, facilitando e possibilitando uma melhor aplicação do creme, superrr prática né.Vou colar os componenetes e afins abaixo para que vocês entendam melhor, já estou prescrevendo e as pacientes adorando!

Proteic GF (que estimula os fatores de crescimento para uma re-estruturação das camadas da pele),
Pro-Xylane (que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação, devolvendo a densidade e melhorando o contorno facial),
Esperulina (ação clareadora) e
Água Termal de Vichy (suavizante, fortificante e regeneradora).
Espero que gostem!!!bjocas!

R$ 119,00

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rêderme de volta!!

Ai gente desculpem a falta de posts, a minha felicidade é entrar aqui e ver que as pessoas continuam acessando bastante mesmo com a minha ausência, até recebi um email mega fofo de uma garota do sul elogiando e ameeeiii...não sei pq vcs não costumam comentar mais tudo bem...se gostam e leem para
mim está ótimooo!!


Então, a minha sumida se deve ao fato de eu ter viajado de férias e a negócios junto..na verdade, fui ao Marrocos investigar as novidades que tem surgido por lá (muitoooss posts) e clarooo fiz todos os passeios turisticos tambem, depois escapei para Espanha a fim de procurar as últimas novidades europeias para as minhas pacientes.Saudadessss de vcs..vou postar algumas fotos e espero que gostem!bjos!