sábado, 25 de fevereiro de 2012

Balas de beleza?

Gente, alguns pacientes tem me perguntado sobre os doces de beleza ou beauty candy, que são nada mais nada menos que alimentos+cosméticos, delícia né?
 Quem nunca sonhou em comer um docinho pouco calórico,(dez unidades da bala possuem 41 Kcal) e ainda ajudar a manter uma pele linda!não tem  adição de açúcar e é composta de colágeno (garante elasticidade e resistência à pele, além de promover saciedade), vitaminas A, C, E ( ação antioxidante), ácido fólico (potege o DNA), além de outros nutrientes.
Gostaram da dica? geralmente prescrevo comer 5 unidades ao dia e vale lembrar que em  grandes quantidades pode causar diarréia.
Aposto que vocês vão gostar, eu já estou consumindo as minhas!

As de framboesa são as minhas prediletas!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário