sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Theracne Loção adstrigente

Gente, recebi alguns emails de pessoas loucas de curiosidade sobre os outro item de novidade que estava na minha mesa (creio que seja pelo burburinho que o vitacid Acne causou!).Na verdade é mais uma novidade da TheraSkin, o Theracne loção adstrigente!!!
Na fórmula contem àc salicílico, extrato de Hamamelis, PCA de Zinco e o Pantenol, simplificando para quem não entendeu nada, ele vai esfoliar, controlar a oleosidade, o propionibacterium acnes(vilão na acne) e dar uma leve hidratada na pele!
Tudo que um paciente com acne pode querer né!mais como milagres não existem, nada de sair correndo para farmácia mais próxima, o produto tem contra indicações entre elas gestação e amamentação dentre outras.Consulte o seu dermatologista, e aos meus pacientes de acne, perguntem sempre queridos, vou prescrever muitooo!!!
Espero que gostem e bjocas!
Adicionar legenda

2 comentários:

  1. Adorei o blog. Aqui tem tudo que uma mulher precisa saber rsrs.Vou acompanha-lo sempre agora. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Dra. estou usando o sabonete e o gel hidratante dessa linha! estou gostando...secou rapidinho minhas espinhas (milhões de espinhas surgiram na minha testa depois que fiquei 1 mês tomando uma vitamina chamada FeMeTABS) =/
    Minha Dermato também receitou o Vitacid Acne.
    Tomara que o tratamento seja rápido...não aguento mais essa pele horrorosa!!
    Vou voltar sempre aqui!
    Bjo
    Lud

    ResponderExcluir