terça-feira, 13 de março de 2012

Papelaria sofisticada!

Gente, quanto tempo!!!!!!!!!voltei com uma super dica!Eu sempre ameii cadernos bem encapados desde pequena( tó ficando velha, no meu tempo todos os cadernos eram encapados!), mais o fato é que outro dia  vasculhando o face da clínica quando ví um álbum com cadernos, cadernetas, diários entre outras maravilhas, tudo do jeitinho que gosto, bem artesanal, cuidado nos mínimos detalhes e de super bom gosto!Não resisti e pedi o contato da Marikota para dividir as belezuras com vocês, aposto que vocês vão babar!
Bjocas!Contato: tel ( 21) 8164 0086 email: emaildamarikota@gmail.com




terça-feira, 6 de março de 2012

BB Cream

 Gente eu acho que esse post veio "atrasado" até mesmo porque quase todo mundo que ama cremes e cosméticos já deve ter escutado algo a respeito do BB cream, mais como hoje recebi uma paciente querendo saber TUDO, o assunto acabou ficando na minha cabeça e gerou esse post.
BB Cream significa Blemish Balm ou Blemish Base. Foi criado na Alemanha  por um médico dermatologista afim de acalmar e regenerar a pele após procedimentos como peeling, laser ou cirurgias plásticas.
 Mais na verdade a enorme fama dos creminhos veio porque as asiáticas descobriram que a sua aplicação ajudava a conseguir uma pele mais bonita e uniforme, clareando manchas, diminuindo poros, prevenindo espinhas, prevenindo e corrigindo rugas, além de servir como filtro solar, primer e base. Milagre em gotas?!Eu não acredito e não tenho nem um BB cream( vale lembra que várias marcas famosas lançaram os seus, como assim se era uma fórmula tão exclusiva?).
 De qualquer forma acho que não custa quase nada comprar um para testar, vou ver se compro um para ter opinião mais formada, se for muitooo ruim pode virar um pós peeling né!
Alguem tem BB cream?qual a marca?
Adicionar legenda


Adicionar legenda

quinta-feira, 1 de março de 2012

Oscar 2012, os tratamentos estéticos das estrelas!!!!

Gente, antes tarde do que nunca né, o oscar já está super comentado e eu ainda não havia nem visto os looks(trabalho graças a Deus!), hoje tive uma folga e resolvi além de ver espiar as estrelas, dá pitaco nos possíveis tratamentos estéticos da belas( ou nem tão belas!), vamos lá....



Para iníciarmos nada melhor que a super,hiper,mega, ultra Angelina né!Gente eu particularmente acho ela um arraso de linda, na minha opinião ela está bem "botocada", prefiro uma testa menos lisa e brilhante que dá uma aparencia mais natural, fora isso com certeza rolou um preenchimento de maxilar, principalmente porque ela está magra demais para manter esse contorno facial tão bem definido, em relação a famosa boca eu creio que ela já tenha se arriscado nos preenchedos mais como após um tempo dependendo do preenchedor ele reabsorve um pouco, isso ocorreu com ela e a boca está linda e natural, nem vou entrar no quesito de quantos peelings entre outras cositas mais, a e o vestido tá tudo!



Que pele inspiradora, mesmo estando maquiada dá para ver que ela ama ser branquinha e assumiu isso, não vemos uma mancha e o brilho da pele é espetacular(filtro solar na alta hein!), acredito que deva ter feito apenas alguns peelings para revitalizar a pele que já é maravilhosa, e quem sabe  até umas sessões de radiofrequência facial já que prevenir é tudo!Em relação ao corpo eu gosto do vestido mais a excesso de magreza atrapalhou, o colo e os braços finos  levam  a impressão que tá passando fome mesmo!

Gente, quanto botox para uma mulher só, ficou muito bem feito a sobrancelha elevadinha como todas gostam, mais a expressão facial está meio congelada, gostei muito do preenchimento de lábios discreto só para acentuar o contorno e de sulco nasogeniano(bigode chinês), esse vestido não me conquistou mesmo e uma lipo para diminuir um pouco esse bubum(os homens que não leiam isso) cairia muito bem!


Gostaria de poder comertar todos os procedimentos mais o tempo é curto, espero que gostem!!!bjos!!