segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nutratopic ISDIN

Oi, tenho a felicidade de dividir com vocês o lançamento da ISDIN para esse mês no Brasil,  é novidade mesmo, nem nas farmácias chegou ainda(previsão para próxima semana), é o Nutratopic, um mega hidratante para paciente atópicos, ou vulgarmente falando com a pele alérgica.
Quem já teve dermatite atópica ou tem um pequeno que sofre desse desconforto sabe o quanto o tratamento é complicado, prolongado e chato mesmo.
Esse creme é um mega hidratante com poder de diminuir o prurido( coceira) e restaurar a barreira cutânea, uma coisa que eu adorei foi o deferencial de ter tambem o gel de banho da mesma linha ajudando ainda mais no tratamento.
É claro que existem casos e casos e que não é para sair comprando tudo que se vê para atópicos no mercado até mesmo porque se não for bem conduzido o caso pode até pior com o uso da medicação inadequada, mais amooo saber que mais uma "arma" chegou em nossas mãos para o cuidado com esse tipo de pele tão especial!
 Espero que gostem!bjocas!
Adicionar legenda
A pomada eu pretendo prescrever nas crises.

997170-075296.jpg
o gel de banho eu vou comprar para usar na  gestação!


Destock Ventre

Meninas, quem nunca sonhou com um abdomem melhor? sei que nós malhamos e corremos literalmente todos os dias em busca de melhoras. Não é tarefa simples ter aquela barriga sarada e não tenho a pretencão de falar que apenas o creme vai fazer milagres, mais é bom saber que para aquelas que já seguem o combo dieta+ atividade física+tratamentos estéticos tem mais um aliado nessa luta, é o mais novo lançamento da vichy o destock ventre.
É um gel creme, de textura leve e rápida absorção que contém:
  • Cafeína pura a 5%: ativo já reconhecido  para a quebra de gordura localizada;
  • Complexo natural de Erva Mate e Café Verde: que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;
  • Peptídeos vegetais pró-tensores: responsáveis por dar firmeza à pele.
Acho que quem faz massagem modeladora pode e deve investir nele, não acredito muito em cremes para gordura localizada se aplicados sem massagem e de forma intermitente, ou seja, se quer ver efeito tem que aplicar todosss os dias!
Quero muito testar após o nascimento do Gui( já falei que meu filho vai se chamar Gilherme?), ganhei amostra e vou sortear aqui na clínica entre as pacientes de massagem, depois conto os resultados ok?
Espero que gostem, bjocas!

                                                     

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cremes para gestante







 Gente,  resolvi falar um pouco dos meus cuidados com a pele durante a gestação, vou dividir o post e em face e corpo e vamos iniciar pelo corpo já que não tem nada mais temido pelas gestantes que as estrias.
 Todos nós já sabemos que as estrias tem origem genética e não contamos com  trabalhos que comprovem científicamente que cremes e óleos podem evitar, entretanto na prática clínica eu tenho bons resultados e não iria deixar de abusar na minha vez!
Assim que soube da gravidez, antes mesmo de qualquer sinal de barriga  comecei com o Materskin + óleo de argancorporal(não sei a marca, comprei ele em uma cooperativa na minha viagem pelo Marrocos e goataria de ter trago litros) + creme manipulado e assim foi até o terceiro mês quando a barriga começou a crescer e eu intensifiquei os cuidados, comprei o Oleo Huile Tonic da Clarins que ficou no lugar do Argan e o Mustela Hydratation Extreme que ganhou o lugar do Materskin.
Como a finalidade é hidratação máxima uso um óleo de amêndoas mais baratinho em toda a barriga antes de entrar no banho e o sabonete lipikar surgars.
Agora estou com 26 semanas e a minha barriga está enorme mais sem estrias e se depender da minha disciplina não vou ter, uma dica que acho importante é não esquecer os cremes e óleos nuncaa, muitas pacientes me falam que as estrias se romperam no dia que não usaram os cremes, logo tenho cremes espalhados em todos os lugares.
Espero que gostem, bjocas!

Add caption

Add caption

Add caption


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capital Soleil Fps 50

Oi gente, hoje tenho a felicidade de comentar com vocês que a "família" de um filtro que eu amo cresceu!é o capital soleil de marca Vichy, eu já prescrevia horrores para os meus pacientes com pele acneica mais o Fps era de 30 e as vezes isso dificultava um pouco em pacientes com fototipo mais baixo.
Sempre que vou a a Europa observo a gama enorme do filtro inclusive com versão em spray e fico morta de vontade de comprar para testar, mais como não vende  por aqui sempre desisto, logo vocês podem imaginar a felicidade da dermatologista ao receber o lançamento.
Ganhei um original e estou usando, na verdade o FPS 50 tem quase a mesma cosmética do 30, mais ainda acho o 30 mais leve e seco.
Aprovado!alguem já usa?
R$-68,00

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bronzeamento a jato

Oi gente, não sei na terra de vocês mais aqui em Teresópolis é praticamente impossível alguem estar bronzeado essa época no ano, como muitas pacientes viajam para locais quentes e de praia e não desejam chegar com cor de escritório, uma forma tranquila e segura de chegar mais douradinha é o bronzeamento a jato.
Basicamente se trata de uma maquiagem programada e caprichada da pele, o produto é a base de DHA (dihidroxiacetona), um açúcar simples de três carbonos.  É preparado pela fermentação do glicerol.
Acho importante falar que o DHA é usado em preparações cosméticas há mais de 30 anos e é autorizado pelo FDA (Food and Drugs Administration), órgão que controla todos os produtos cosméticos e alimentícios nos Estados Unidos e pelo órgão brasileiro ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O DHA é um princípio ativo seguro, não tóxico e sem qualquer risco de efeito colateral. Não há problemas em utilizá-lo por longos períodos e não é absorvido no corpo.
O procedimento é feito em cerca de 30 min e após + ou - 4 horas o paciente vai notar o resultado que pode  durar de 7 a 12 dias dependendo da pele e hábitos de cada um.
Eu já fiz algumas vezes, adoro o resultado que não tem nada de laranjão como eu temia, sempre indico uma esfoliação corporal prévia para um resultado mais uniforme e prolongado do produto.
Que já fez? gostou? bjocas!
Add caption

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AgeCARE Olhos!

Oi gente, aqui no blog costumo falar muito de cremes para peles mais maduras né(+ de 40 anos) e essa é a proposta do AgeCARE olhos, promete melhora da firmeza e rugosidade da pele em região periocular, quem não deseja esse benefícios né?
Essa novidade tem Ação comprovada no combate aos radicais livres e nas enzimas que aumentam a degradação das fibras de colágeno e elásticas. Protege contra raios UVA e UVB e possui hidratação intensa e prolongada.
Vou associar para muitas pacientes de toxina botulínica,  vale lembrar que existe tambem o AgeCARE face e o representante me informou que vem por ai o AgeCARE noite.
Ficou curioso?quer testar?
Em breve vou sortear na fan page da clínica, é só entra no Site e add.
renatadermatologia.com.br

R$ 112,00