sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sundown Pele Molhada

Gente, esse post vai para quem reclama que eu só posto produtos caros!a novidade é o novo filtro solar Sundown pele molhada,  segundo o fabricante ele possui uma tecnologia exclusiva com filtros que atravessam a água, garantindo uma proteção contra raios UVA/UVB tão eficaz quanto se tivesse passado na pele seca, será? quem nunca sofreu tentando ficar seco ao sair da água antes de reaplicar o filtro, ou mesmo tentou reaplicar e ficou branco e grudento ?
Eu não sou fãn dessa marca de filtro e não costumo prescrever, acho a cosmética horrível, grudento, oleoso e com aquele cheiro de praia que ninguém tolera, mais essa novidade realmente me picou com o bichinho da curiosidade, pretendo comprar  para testar e se for ruim vai para a prateleira de filtros para as pernas.Alguém já testou?

Especial

Hoje estou nostálgica, é o meu último dia de trabalho em tempo integral antes do Guilherme nascer, quem está ou esteve grávida deve lembrar bem a sensação que descrevo como um misto de prazer e sacrifício. Não é fácil abrir mão do consultório lotado após anos de luta com esse objetivo, mais será que existe algo maior e mais importante que gerar um filho?a minha resposta é não, e é por isso que pretendo e vou trabalhar até dias antes do nascimento do pequeno mais agora em um ritmo mais lento.
Eu preciso agredecer vocês leitores do blog por tantas manisfestações de carinho e quero dizer que Renata mais horas em casa é igual a posts diários para o blog, porque o corpo está exausto mais a mente continua fervilhando!
Vou aproveitar para atender a pedidos e postar a minha primeira foto grávida para blog!
Espero que gostem!bjocas!

MINESOL OIL CONTROL FPS 70

Oiii, hoje vou falar de mais uma novidade do congresso, o minesol Oil Control Fps 70.
Me lembro como se fosse hoje a época que o minesol Oil control fps 30 foi lançado e causou entre as pacientes com pele oleosa, ele era sempre a minha primeira opção e eu mesma fui fiel a ele por anosss, até que ocorreu uma avalanche de filtros maravilhosos para peles oleosas e ele foi ficando na pastinha dos bons mais esquecidos.Fiquei feliz quando ví um baner enorme com o lançamento no brasileiro, infelizmente não posso falar NADA sobre a cosmética porque era necessário entrar em uma fila enorme para ganhar a amostra do produto e eu grávida de 7 meses não deu né!
 No panfleto que não precisava pegar fila para ganhar pude ver que ele age de forma semelhante ao FPS 30,  protege, hidrata, controla e reduz sua oleosidade.Ainda não sei se ele vai voltar para a pasta dos queridinhos, vamos esperar a visita do representante com o tester, mais de qualquer forma é mais uma super novidade!

Adicionar legenda

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lysalpha Eua Micellaire Purifiante

 Não falei que esse mês seria de muitass novidades? Hoje vou falar de um demaquilante para peles oleosas.  
 Achei muito legal porque é tão complicado prescrever o demaquilante ideal, alguns são gordurosos e deixam a pele oleosa; outros não retiram totalmente a maquiagem, principalmente o rímel e acabam machucando a pele de tanto esfregar o algodão; por último, muitos ainda causam irritação e alergias, principalmente ao redor dos olhos.
 O Lysalpha Eua Micellaire Purifiante é um tônico demaquilante indicado para peles mistas, oleosas e acneicas, contém zinco e gluconolactona, que ajudam retirar a maquiagem, limpar a pele, desobstruir os poros e controlar a oleosidade, além disso não tem alcool na fórmula, quem não quer? Já estou prescrevendo e tenho certeza que vai ser o queridinho de muitas pacientes!
 Vale lembrar que o produto não é lançamento, mais eu não conhecia e fui apresentada ao mesmo no congresso.
  Espero que gostem!bjo!
R$ 65,00

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Retinage Plus Mãos

Oi Gente, esse fim de semana estive no congresso Brasileiro de dermatologia e isso é igual a muitasss novidades para esse mês, tem coisa melhor que congresso?amooo ver as novidades e rever velhos amigos!
Vou começar com uma novidade que eu ADOREI, é o retinage plus mãos.Eu já prescrevo o rosto e corpo com resultados maravilhosos e adorei saber que a família cresceu, afinal é uma região que denuncia muitooo a idade né, estou farta de ver pacientes com uma face super bem tratada e as mãos abandonadas.
O Retinage Plus Mãos contém: retinaldeído-Derivado da vitm A que melhora as rugas e diminui as asperezas da pele.
 Nicotinamida- que impede a glicação e oxidação de proteínas combatendo os radicais livres.
 Ácido glicólico- que te a função de aumentar a renovação pele.
 É claro que como toda medicação podem surgir efeitos colaterais como ardência e pinicação no início do tartamento, logo, consultem os dermatologistas antes de sair correndo para farmácia mais próxima.
Espero que gostem!bjocas!
PS:Prometo tirar foto da amostra que ganhei, ainda não tem fotos dele na net.
Essa foto é meio exagerada, mais nada melhor para dar aquele medo!