segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Juvéderm HYDRATE

Oi gente! hj estou mega feliz em falar sobre um procedimento novo e com resultados espetaculares, que venho realizando aqui na clínica é o Juvéderme HYDRATE
Como já trabalhei com inúmeras mesoterapias posso afirmar que esse é superior e tem um resultado maravilhoso, nada mais é que injeção ponto a ponto de ác hialurônico.
Como ninguém aqui tem obrigação de saber vou falar um pouquinho sobre essa badalada substância.
A nossa pele, quando jovem é caracteristicamente lisa e elástica. Contém muito ácido hialurônico, que é uma substância do nosso organismo que que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a  hidratação  e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas .
Juvéderm HYDRATE é um tratamento especialmente indicado para melhorar a hidratação e elasticidade da pele, na minha opinião parece que a paciente está sempre com o iluminador nas regiões certas.
é claro que a utilização diária de cosméticos hidratantes é importante contudo a penetração dos constituintes de um creme está limitada ao estrato córneo da pele (camada superficial) e é por isso  que  desenvolveram-se produtos injectáveis constituídos por Ácido Hialurónico para hidratação. 
A ação do produto  centraliza-se no poder super-hidratante (ácido hialurónico). Os efeitos hidratantes do Juverderme HYDRATE têm origem no facto de reter e absorver água até 1000 vezes mais do que o seu próprio peso!
É muito amor por um produto viu, já fiz inúmeros semelhantes mais nunca com tamanha eficácia, não é um procedimento barato mais vale cada centavo, até mesmo porque ninguém merecer ser toda picada para injetarem sustâncias + ou - né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário